Somos a Magis5, maior plataforma de gestão e automação para marketplaces.
Estamos contratando: Gerente de Customer Success.
Na Magis5, estamos em busca de um(a) Gerente de Customer Success para liderar nosso time e garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível! O que você vai fazer?
O que buscamos?
Hard skills (técnicas):
Experiência comprovada em liderança de Customer Success, Account Management ou áreas correlatas.
Conhecimento sólido de métricas e indicadores de CS (NPS, churn, health score, LTV, CAC, etc.).
Habilidade para análise de dados e tomada de decisões estratégicas baseadas em métricas.
Experiência com ferramentas de CRM (Hubspot) e banco de dados.
Capacidade de estruturar processos escaláveis e definir estratégias de crescimento.
Familiaridade com metodologias de sucesso do cliente, como Customer Success 2.0, Customer Journey Mapping e Value Realization.
Soft skills (comportamentais):
- Liderança inspiradora e capacidade de motivar equipes.
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
- Visão estratégica e foco em resultados.
- Empatia e foco no cliente, garantindo sempre a melhor experiência.
- Capacidade de adaptação e pensamento crítico para solução de problemas.
Localização e modelo de trabalho:
Formato: Remoto/Híbrido.
Localização: Região de São Paulo/SP.
Benefícios
● Cartão de benefícios flexíveis;
● Ajuda de custo para mobilidade;
● Ajuda de custo para home office;
● Programa de Saúde Mental Moodar;
● Totalpass;
● Plano de saúde;
● Plano odontológico;
● Seguro de vida;
● Programa de educação financeira;
● Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas;
● Plano de desenvolvimento individual e treinamentos internos.
Se identificou com o perfil que buscamos?
Vem crescer com a gente!