Gerente de Customer Success

  • CLT
  • Período integral
  • Remoto

Somos a Magis5, maior plataforma de gestão e automação para marketplaces.

Estamos contratando: Gerente de Customer Success.

Na Magis5, estamos em busca de um(a) Gerente de Customer Success para liderar nosso time e garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível! O que você vai fazer?

  • Liderar e desenvolver a equipe de Customer Success, garantindo alta performance e alinhamento com os objetivos da empresa.
  • Criar e aprimorar processos de ongoing, adoção, expansão e retenção de clientes.
  • Monitorar indicadores de sucesso (NPS, churn, engajamento, LTV, entre outros) e implementar estratégias para otimizá-los.
  • Estabelecer relacionamento próximo com os clientes, entendendo suas necessidades e garantindo que extraiam o máximo valor da nossa solução.
  • Colaborar com times internos (Vendas, Produto, Marketing e Suporte) para melhorar continuamente a experiência do cliente.
  • Estruturar playbooks, fluxos de atendimento e segmentação de clientes para uma abordagem mais estratégica.
  • Desenvolver e liderar iniciativas de customer education e programas de fidelização.

O que buscamos?

Hard skills (técnicas):
Experiência comprovada em liderança de Customer Success, Account Management ou áreas correlatas.
Conhecimento sólido de métricas e indicadores de CS (NPS, churn, health score, LTV, CAC, etc.).
Habilidade para análise de dados e tomada de decisões estratégicas baseadas em métricas.
Experiência com ferramentas de CRM (Hubspot) e banco de dados.
Capacidade de estruturar processos escaláveis e definir estratégias de crescimento.
Familiaridade com metodologias de sucesso do cliente, como Customer Success 2.0, Customer Journey Mapping e Value Realization.
Soft skills (comportamentais):
- Liderança inspiradora e capacidade de motivar equipes.
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
- Visão estratégica e foco em resultados.
- Empatia e foco no cliente, garantindo sempre a melhor experiência.
- Capacidade de adaptação e pensamento crítico para solução de problemas.

Localização e modelo de trabalho:

Formato: Remoto/Híbrido.
Localização: Região de São Paulo/SP.

Benefícios

● Cartão de benefícios flexíveis;

● Ajuda de custo para mobilidade;

● Ajuda de custo para home office;

● Programa de Saúde Mental Moodar;

● Totalpass;

● Plano de saúde;

● Plano odontológico;

● Seguro de vida;

● Programa de educação financeira;

● Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas;

● Plano de desenvolvimento individual e treinamentos internos.


Se identificou com o perfil que buscamos?

Vem crescer com a gente!